quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Desde pequena que sonho ser cantora, mas também já sonhei ser dentista, veterinária, empregada de casa de rico, mas dentro de mim tinha uma paixão por palco. Luzes, microfone, dança e a voz faziam toda a diferença na minha cabeça, eu adorava tudo aquilo que via na televisão. Todos falavam que eu tinha talento, então eu fui em uma dessas agências de jovens talentos e falaram que eu era péssima... Não desisti, porque eu sou brasileira e não desisto nunca! Comecei a praticar, dançar na frente do espelho e cantar no computador, então melhorei muito, agora eu amo cantar. Só de pensar em estar em um palco, dançando e cantando minhas próprias músicas, meus olhos brilham, isso me hipnotiza. Já compus algumas letras, sobre a minha vida, sobre meu futuro e como toda compositora, já compus também sobre o amor. Bom, espero que  o meu futuro seja repleto de luzes, palcos e fãs!

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)