quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Exite uma menina, chama Júlia, que mora em um condomínio, e la tem seus amigos, seu amor e sua família. Ela adorava la, brincava com seus amigos e era muito feliz. Em um belo dia, quando haveria uma festa, ela conheceu uma menina que acabara de mudar para lá, chamada Carla. Elas viraram muito amigas, mas essa tal Carla, havia se apaixonado pelo mesmo menino que sua melhor amiga Júlia. Elas esconderam isso uma da outra durante muito tempo. Em um outro dia, quando havia uma festa na casa da Carla, a Júlia ia dormir la, no final da festa entre uma conversa e outra, Júlia não aguentou e confessou que era apaixonada por Marcos (o tal menino), então Carla disse que também era. Elas não brigaram, mas fizeram uma péssima aposta: "Quem ia beijar Marcos primeiro". Elas fizeram de tudo, mas nada conseguiram. Júlia, mesmo sabendo que Marcos gostava de Carla, não desistiu, porque pensou que ainda tinha chance. Era verdade, mas de certa forma, pois Carla pensava a mesma coisa... UM ANO SE PASSOU... Júlia e Carla eram mais amigas do que nunca, mesmo gostando do mesmo menino. Marcos, finalmente, resolveu pedir pra ficar (beijar) com Júlia, o que a deixou muito feliz, mas na hora do beijo, Júlia saiu correndo e chorando, pois não queria deixar Carla triste. Se arrependeu muito! Como meninos são todos safados, Marcos pediu para ficar com Carla no mesmo dia... Ela aceitou e friamente nem se importou com Júlia, mas nada aconteceu. PASSARAM-SE 2 ANOS... Júlia e Carla continuam amigas e ainda não esqueceram Marcos! Então, em uma festa Júlia finalmente beijou Marcos! Para ela, foi o dia mais feliz da vida dela, mas agora, ela não sabe se pode falar para Carla, porque ela ficará muito triste... Será que valeu a pena? O amor ou a amizade?

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)