terça-feira, 12 de maio de 2009


Vou tentar ser feliz sem precisar de ninguém, porque ninguém consegue me ver feliz? E sabe qual é o pior? Eu não tenho ninguém para desabafar... Pode ser que eu esteja muito errada e por isso ainda estou pagando meus erros... Deus, por favor, queria me ajudar? Quem sabe assim eu consiga saber quem são meus amigos de verdade? Pois pelo que eu estou vendo, só há falsidade... Eu não aguento mais, é como se o céu desmoronasse em mim, ninguém percebe e ninguém vê que eu realmente não estou bem... As pessoas só pensam em cobrar cada vez mais de mim, será que ninguém vê que eu preciso de ajuda? Acho que não, pois quando eu mais preciso, todo mundo some. Por que será? Alguém parou pra pensar em como eu sou uma menina má? É difícil e estranho assumir, mas eu sou assim. Para e pensa, sabe aquelas patricinhas de filme que só sabem pisar nas pessoas e passar por cima de todos sem olhar para trás? Eu sou assim... E cheguei á uma conclusão, vou ser uma boa pessoa a partir de hoje, pois pensarei mais nas pessoas que me rodeiam, e menos em mim mesma, e como eu sei que faço mal á elas, vou me contentar com tudo e sairei de uma vez da vida de todos eles! Como é difícil ser feliz e deixar as pessoas felizes ao mesmo tempo, então prefiro me privar de toda essa felicidade, assim, verei as pessoas felizes, não me importo mais... Diz assim, uma música da adorável Rihanna, "Enquanto a minha vida passa diante dos meus olhos, me pergunto se verei outro nascer do sol. Muitos não têm a chance de dizer adeus, mas é tarde demais pra pensar no valor da minha vida. E você pode ver meu coração batendo, você pode ver através do meu peito. Estou apavorada, mas eu não vou desistir, eu sei que tenho que passar por este teste... Então, basta puxar o gatilho." Sabe, ás vezes eu acho que nasci para ter a vida complicada, quando eu finalmente consegui começar a ser feliz, veio alguém e me jogou pro fundo do poço novamente. Porque tem que ser assim? Porque eu? Porque logo agora? Acho que é normal isso, enquanto eu não aprender o sentido das coisas, eu vou continuar me ferindo... É muito incrível tudo que acontece com a gente, do nada eu penso que não tenho, ou não quero ter coração, é difícil, pois segundos depois eu percebo que sem coração, eu não vivo. Preciso dele, nem que seja para sentir dor, sofrer, chorar, mas preciso.

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)