segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Me apaixonei pela pessoa errada, me apaixonei por aquele que nunca me deu valor, que nunca me amou, mas um dia me conquistou, mudou meu jeito de pensar, de agir, de amar. Com você aprendi o que é felicidade, aprendi a ver o mundo de uma forma diferente, amadureci, aprendi o que é o amor, mas me decepcionei muito, pois de tanto te amar acabei te perdendo, nós terminamos sem nexo algum, você me deixou perdida do meio das lágrimas e se foi em meio ás nuvens, partiu, me deixou, mudou minha vida outra vez. E me abandonou no tempo! Você me fez bem, me completou, me mostrou qual era o sentido da vida, me apaixonei perdidamente, fiquei cega com seu amor, senti algo diferente, me senti capaz me de aventurar com você, passei por cima de todos os meus obstáculos, te amei de verdade. Só de pensar em você, já sentia saudades, seu sorriso me fazia rir, sua voz acelerava meu coração, o toque de sua mão em meu rosto me fazia tremer, foi tudo tão mágico e lindo, senti coisas que nunca havia sentido antes e agora? Nada restou, seu amor foi embora, partiu meu coração, me deixou sem chão, estava voando tão alto, que quando você disse oque eu não queria ouvir, levei um tombo muito grande, aquelas palavras entraram no meu coração, arrancando do meu peito os últimos suspiros que me restaram. E deixei você partir, sabia que outra pessoa já estava ocupando meu lugar, senti o nome dela no seu olhar e vi você se afastar de mim aos poucos, meu coração apertou e você se foi. Chorei muito! No mesmo lugar onde tudo começou, tudo acabou; no mesmo lugar onde demos o nosso primeiro beijo, demos o último; foi o mesmo lugar onde me apaixonei por você, onde conversamos pela primeira vez, no mesmo lugar onde a nossa amizade começou, foi o MESMO lugar. Foi tudo tão perfeito, nem consigo acreditar que acabou, você se foi e me deixou por causa de uma armação, ninguém queria nos ver juntos, as pessoas não viam graça em nós dois, era tanta inveja. Mas você preferiu acreditar na inveja e na falsidade, do que na pessoa que mais te amava, e se foi, encontrou a felicidade em outro alguém. E agora eu me contento com tudo isso, em ficar sem você, porque eu te amo e quero te ver feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Mas vou aceitar e me segurar para não voltar correndo pros seus braços e te beijar. Te amo muito mesmo, você me faz falta, muita falta. Você se foi e levou um pedaço do meu coração contigo, mas acontece que você foi a minha vida e eu fui apenas mais um capítulo da sua! Certa vez ouvi uma música que me lembrou muito você: "O meus sonhos o vento não pode levar, a esperança eu encontrei no teu olhar, no teus braços não importa o tempo, só existe o momento de sonhar. Mas algo sempre guardarei, o teu amor. Que um dia eu encontrei..."

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)