sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

[...] "Cansei de errar e ver as pessoas que me rodeiam passarem as mãos na minha cabeça, cansei dessa vida monótona que me parecia ser ótima, e o que eu não sabia? Para mim podia ser ótima, mas na verdade? Era a mais pura e concentrada falsidade que já provei." Assim que havia acabado minha história de Julho, coloquei a maior de todas as pedras encima desse caso, estava acabado, finalizado, concluído, esgotado, morto... Mas jamais esquecido. Aconteceu novamente, me deixei levar, foi terrível, tudo voltou á tona, amizade, falsidade, mãe, conselhos, medo, voz da experiência, erros. E resultou no mesmo sentimento incontido, preso e amarrado dentro do coração, INFELICIDADE. Foi como se experimentasse mais uma vez do mesmo veneno, me admiro muito ainda não ter aprendido, mas estou totalmente disposta a aprender e não deixar, em hipótese alguma, acontecer uma terceira vez. Agora me sinto como um antídoto para esse veneno, é como a cobra, seu próprio veneno é usado para a vacina, e é exatamente isso que eu vou fazer. Não me leve a mal, de forma alguma pensaria em vingança, não, não é vingança, pois se vence um inimigo pela gentileza (mais uma das coisas que eu aprendi ao longo desse tempo que passei sozinha, no meu refúgio de reflexão). Porém pode ter a certeza que vou conseguir virar esse jogo para mim, eu vou resgatar do passado e deixar viver de uma vez por todas a verdadeira Anna Luíza Henríques Santos que havia se perdido no tempo, em meio ás memórias, aquela que estava apenas escondida atrás de seus anseios, de seus medos de errar. Nesse exato momento, minha vida passou diante dos meus olhos por alguns segundos e decidi restituir meus sonhos, transforma o mundo em apenas o "meu mundo", com isso me sentirei capaz de ter tudo que quero, ter novamente expectativas futuras e esperanças, quero ter de volta meus olhos de criança, como se não conhecesse nada. Deixar aflorar em mim o lado positivo, que há muito tempo eu não sentia, quero estar forte, e confiar em mim mesma, confiar na minha capacidade de ser feliz! Pois confesso que sinto falta de tudo que um dia me pertenceu (mesmo que por pouco tempo): sonhos, confiança, manias, vícios, virtudes, defeitos, opiniões e até, de mim mesma.
Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)