quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Sinto muito a sua falta, sei que está longe, mas nem a distância consegue separar o que sinto por você. Continua cuidando de mim, como se eu ainda fosse uma criança, mas eu quero te avisar (embora você ainda não acredite), eu me tornei mulher. Independente, sei qual o certo de todos os caminho que tenho a seguir, sei a hora certa da vida, sei os momentos certos do dia, sei quando devo falar e quando devo calar. Mesmo assim sinto sua falta, sinto falta dos seus ensinamentos. Do seu jeito de me mostrar e de me ensinar que não adianta a gente tentar entender os porquês da vida, porque a própria vida, com o passar do tempo, vai nos ensinando em sua devida hora. Não peço que volte, mas peço que não me esqueça, por favor meu amigo, que mais posso chamar de irmão. Como diz o glorioso Tim Maia: "Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar. Você marcou a minha vida; viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro, da solidão que em minha porta bate. E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você. Eu corro e fujo dessa sombra, em sonho eu vejo esse passado e na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato. Não quero ver, nem me lembrar, pensei até em me mudar, lugar qualquer que não exista o pensamento em você." Te amo muito, mantenha contato amigo!

Um comentário:

  1. Anônimo06:39

    Ele foi pra Paris, que lindo *-*

    ResponderExcluir

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)