sábado, 21 de março de 2009
Ser amiga é mais do que uma simples amiga, nós meninas, sempre temos uma melhor amiga, aquela que contamos segredos, aquela que nos falam as verdades sem medir palavras e ainda por cima tem a "cara de pau" de falar que aquilo foi para o nosso bem e que nós precisávamos ouvir para aprender. Mesmo morrendo de raiva, nós dizemos obrigada e só depois percebemos que aquelas palavras sinceras e que mexeram tanto com os nossos corações, foram realmente para o nosso bem e nos ensinou algo. Sabe, eu também tenho uma melhor amiga e ás vezes acho que sou injusta com ela, isso porque ela faz de tudo para me ajudar e eu ainda não tenho coragem nem de dizer obrigada. Por isso eu estou fazendo este post, para homenagear a melhor amiga do mundo, aquela que me ouve, que me incentiva, que me diz "eu te amo" sem esperar um "também te amo" de volta, e é exatamente por isso que ela não ouve um "também te amo" e sim um "eu te amo muito mais". Uma amizade verdadeira como a nossa é aquela eterna, e quando estamos juntas, o meu tempo pára e depois que toda farra passa, ainda continua bom, porque rimos juntas das lembranças, dos micos que cada uma pagou e de tudo que aconteceu entre a gente. Enfim, ser amiga é ajudar, perdoar, dar segundas chances, ouvir, falar, brigar e acima de tudo, é ser irmãs. E depois de tantas palavras vazias e sem sentido que eu disse, resumo todo o meu texto em apenas duas: TE AMO!

3 comentários:

  1. Lucas stifler10:37

    amos q amo as duas ♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:42

    amiga, eu te amo tanto. aai voc é a melhor das melhores vei ! juro <3 '
    e eu não so essa coisa toda não *--* voc que é isso e muito mais. eu te amo minha melhor ♥ . .
    por. Isabele

    ResponderExcluir
  3. own amiga que lindo,
    mas saiba que além de ser isso tudo que você falou,
    voce é muuito mais!
    amo voce minha melhor <3 '

    ResponderExcluir

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)