quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Não me reconheço mais, nem como ser humano, pra ser mais precisa. Sempre fui sozinha, nunca precisei de ninguém. Filha única de pais separados, minha mãe trabalha fora e sempre me deixava sozinha em casa (isso com meus 10 anos de idade), me sentia solitária, mas sempre me virei, brincava sozinha, era sozinha, aprendia sozinha, estudava sozinha, sempre fui sozinha. Com isso, depois de 5 anos, confesso que sou uma pessoa melhor, não preciso de ninguém, sou independente. Mas ás vezes me bate um vazio no peito, como se eu sentisse falta das brincadeiras que eu tinha comigo mesma, virei responsável demais pra minha idade, sinto falta de um ar inocente em mim. Pois com o tempo, fui me vacinando aos poucos contra os males do mundo (não que eu seja totalmente imune), mas eu sei o básico sobre isso, sei quando devo arriscar ou não, sei quando eu faço algo pra dar certo e quando sei que não vai dar certo, nem faço. É como se eu não corresse mais riscos, e para mim, talvez essa seja a parte mais divertida da vida. Me arrependo muito, não por ter me tornado melhor, mas por ter me tornado independente demais, por ter apenas crescido no tempo parado! E hoje, vou tentando recuperar aos poucos o tempo perdido, mas de uma coisa eu sei: nunca será a mesma coisa, como se eu ainda tivesse 10 anos de idade...

Um comentário:

  1. Anônimo06:42

    Me sinto desse jeito ás vezes, mas não sou tão responsável assim.

    ResponderExcluir

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)