quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Começando com um sonho, logo vira realidade, ou será apenas uma mera e distante ilusão? Janeiro, férias, praia, sol, amigos, e de quebradinha, o amor. Chega Dezembro e as expectativas aumentam, simplesmente a minha imaginação flui literalmente, fico pensando como serão as minhas férias. Imagino de tudo, junto sonhos com realidade, com um pouquinho de sacanagem só pra ficar legal. Mas lá no fundo dentro de um baú vermelho com um formato bem comum chamado coração, eu guardo um sonho de infância. Minhas férias em um país chamado França; Paris, Torre Eifell, cidade luz, amigos, compras, sapatos, roupas, neve, praia, montanha, rio Senna, museu do Louvre, o maior cemitério do mundo e assim vai. Só de imaginar começo á arrepiar dos pés até o último feio de cabelo que eu tenho. Imagino um avião, a janela, as nuvens, do meu lado direito, meus amigos e do lado esquerdo, também. Quero ser livre, longe de toda visão panorâmica dos meus pais, totalmente livre pra voar. Atire a primeira pedra quem nunca sonhou com um francês loiro dos olhos azuis? Ou quem nunca sonhou com uma BMW rosa? Pode assumir, não é crime nenhum, você ter um sonho e querer realiza-lo. Crime sim, é você ter um sonho e ter medo de realiza-lo, é um crime do mundo das fantasias, aquele mesmo de fadas e bruxas. Se você pensa que estou comparando sonhos com conto de fadas, está totalmente certo. Essa é a mensagem que eu quero passar, não vale á pena viver em um mundo pequeno. SONHE MAIS ALTO! Viva mais sua vida intensamente, e na medida certa para ser feliz. Porque o tempo passa rápido e se você parar, ele não vai voltar pra te esperar. O grande Renato Russo sempre dizia: "Quem acredita sempre alcança!" E não vou mentir não, o meu sonho é ser publicitaria, estilista no meu tempo livre e de quebra jornalista. Morar em Paris? Porque não? Eu sei que eu chego lá. Cansei de ouvir as pessoas me dizerem que meus sonhos nunca vão dar certo. SOU EU QUEM FAÇO MEU DESTINO. E se eu quiser, vai ser desse jeito sim e ponto. Por isso eu digo, já desperdicei tempo demais na minha vida esperando o destino vim me buscar. Abra os olhos, ele não virá, você tem que correr atrás, e aproveitar ao máximo tudo que você tem que aproveitar. Pois nunca vai voltar. Viva seu presente e não fique ansiosa para o futuro, pois o futuro é consequência do presente. Como dizia Albert Ainstain: "Jamais penso no futuro, ele chega rápido demais."

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)