sábado, 8 de maio de 2010
Mulher que é mulher, hora é homem, hora é filha, hora é mãe, hora é amiga, amigo, trabalhadora, conselheira. Ser mulher é estar sempre pronta pra batalha, é estar pronta para o que a vida lhe proporciona, é mandar, exigir, educar. Ser mulher é ter postura e acima de tudo é saber sorrir quando se quer chorar, é saber abraçar quando se quer odiar, ser mulher é lutar, sonhar, dizer sim e não, dizer talvez. Ser mulher é TPM, que uns chamam de tensão pré menstrual e a grande maioria chama de treinadas para matar, período em que uma mulher mostra realmente o que é, ela chora, ri demais, briga, bate, xinga, ama de verdade, é ela mesma, não se deixa levar pelos outros e faz tudo o que quer. Mulher não mede palavras, joga na cara a realidade de muitos, mas ao mesmo tempo esconde sua própria realidade, talvez por medo de sofrer, mas depois é sincera, se ama, ela ama de verdade e se ela odeia, não queira ser a vítima. Verdadeiramente falando, ser mulher é tudo. Embora os homens não percebam, mas toda mulher chora, mesmo que seja na madrugada, quando todos dormem; toda mulher ri demais, mesmo que não esteja em sua sanidade mental; toda mulher ajuda, mesmo que seja para beneficiar a si mesma; toda mulher é amiga e sem pedir nada em troca. é difícil assumir, mas ser mulher não é tão fácil como muitos pensam, ser mulher é estar bonita, é se cuidar, é fazer as unhas toda semana, é arrumar o cabelo, é depilar, é fazer sobrancelhas, é usar salto alto, é ter um tipo de roupa para cada ocasião, é chegar em uma festa de meia calça e salto e saí de la descalça e cantando segurando os sapatos e a meia. E a verdade é que, qual homem sobreviveria sem a gloriosa mulher? NENHUM. Para começo de conversa, sem a mulher ele nem chegariam a nascer. Antes de mais nada, homens, nós te amamos, mas não precisa deixar a mulher tão pra baixo, pois ser mulher é ser racional e superior, pois só ela consegue agir com o coração e com a razão ao mesmo tempo. Um brinde a nós, MULHERES.

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)