domingo, 1 de agosto de 2010

"Indústria da moda quer dizer aparências e roupas em geral, trajadas como padrão; isto consiste em perfeição acima de toda inteligência." Você concorda com essa afirmativa? Se concorda, parabéns por dois motivos; primeiro, você não concorda comigo; segundo, você está no caminho certo para a perfeição de acordo com esse tipo de mulher que julga o corpo mais importante que o conteúdo. Por outro lado, se você não concorda, bem vinda ao time, modesta parte, sou uma mulher com todos o quesitos de uma mulher perfeita (de acordo com a indústria da moda): linda, magra (tamanho 38 pra ser mais precisa), loira, alta, porém uma diferença, sou inteligente (afinal, você não estaria lendo este blog se eu não fosse inteligente). Não sou tão inteligente a ponto de me acabar em livros enquanto minha adolescência passa despercebida diante do meu nariz, mas sou o suficiente para me tornar alguém no futuro. Há quem diga que uma mulher que se preze, conquista um homem pelas curvas que possui no corpo. NÃO É VERDADE, é preciso mais que um bumbum bem torneado para conquistar o verdadeiro amor, é preciso inteligência, cabeça bem feita, acima de tudo. Há algum tempo eu venho formando minha cabeça, e não concordo de jeito nenhum com o tipo de mulher que não se cuida e não aproveita a vida para passar dias e dias no meio de livros, estudando e pensando demais no futuro. Uma frase bem elaborada de Albert Einstein diz: "Jamais pense no futuro, ele chega rápido demais". Com isso, refletimos que é melhor aproveitar o agora e deixar que o futuro vem com o tempo. Não é parar de pensar totalmente no futuro, lógico, mas sim parar de pensar no que está vivendo para pensar no que ainda está por vir. Acredite, ainda está longe, bem longe!

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)