segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Todo final de ano é a mesma coisa. Entra ano, sai ano, 2000, 2001, 2005, 2008, 2009, 2010 e agora finalmente, o tão esperado 2011, porém é sempre a mesma coisa, faço planos que tudo vai ser melhor, que eu vou estudar mais, que eu vou ter um namorado decente. Eu sempre faço planos, sempre, e eu sempre realizo, os planos, namorados. O ano vai passando e eu vou realizando as coisas, e quando chega no final do ano, é tudo a mesma coisa, se renova o ciclo. Eu pego aquele ano que se passou, eu pego as cartas, bilhetes, correspondências, ingressos de cinema, convites de festas, eu pego todas aquelas lembranças, todas, músicas, vídeos, e coloco em uma caixa prometendo que nunca mais verei aquilo de novo... Mas eu não consigo, e passa dois meses eu desenterro aquela caixa de passado, e vejo tudo de novo. Refaço a minha vida baseada nas lembranças, mas agora não. Agora é diferente, vou decidir de uma vez por todas que essas lembranças não vão mais existir, estou pré destinada a pegar essas lembranças e jogar tudo pro espaço, estou pré destinada a começar uma vida nova. É uma virada de década, de 2000 para 2011; deveríamos jogar as mãos aos céus e agradecer , e então será tudo diferente, dessa vez sim, vai dar certo, vai ser diferente. Eu prometo, não haverá caixa de lembranças, vou guardar tudo na memória, e quando a saudade bater, minha memória dirá se é verdade ou não. Não haverá mais nada em papel, CD, pendrive ou coisa do tipo. Serão apenas meras lembranças, e se um dia elas quiserem se materializar, terão que passar por mim primeiro. Dessa vez, tudo vai mudar, tudo vai mudar...

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)