quinta-feira, 11 de março de 2010
Percebe-se que jovens da atualidade estão cada vez mais rebeldes. É a geração da famosa modinha; tatuagem, piercing, roupa de marca, shows, tênis caro, micareta, etc. E ainda existem pais que tentam prender os filhos. Com qual finalidade? Pois mesmo que seja para a proteção dos mesmos, os pais são taxados de chatos, arrogantes e demodês, em alguns casos os filhos alegam que os pais não sabem o que é juventude. Mas eles sabem sim, pois ninguém nasce adulto, eles também já foram jovens, porém com uma única diferença, no tempo deles podia até não existir tatuagens nem piercings, mas beber e fumar era normal em qualquer idade.  Então pode-se concluir que os pais estão tentando defender os filhos de algo que não é prejudicial á saúde e influenciando indiretamente, de certa forma, pelo vício de beber e/ou fumar. Independente da idade, a maioria dos jovens aprenderam com os pais, ou bebem socialmente em casa. Um absurdo para um país quase desenvolvido. Isso quer dizer que se os pais querem ter bons filhos, terão que ser bons pais. Dando o exemplo, para que seus filhos se baseiem neles. Percebe-se que os hipócritas de hoje em dia, não são os jovens e a culpa não é da juventude; e sim, os culpados são os pais. Que exigem dos filhos uma postura na juventude que não puderam ter. Como diz o ditado popular: "Devemos ser o que queremos ver." Peço um favor á todos os pais, que assim como os meus, amam seus filhos. Deixem seus filhos viverem a juventude deles, pois ela nunca vai voltar e um dia quem sabe, eles serão adultos frustrados por nunca irem á uma micareta ou por nunca terem feito uma tatuagem. Isto não mata, mas de certa forma, no futuro ajuda aos adultos, á lembrarem de um tempo em que a juventude ainda era divertida e única.
Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)