domingo, 1 de agosto de 2010

"Indústria da moda quer dizer aparências e roupas em geral, trajadas como padrão; isto consiste em perfeição acima de toda inteligência." Você concorda com essa afirmativa? Se concorda, parabéns por dois motivos; primeiro, você não concorda comigo; segundo, você está no caminho certo para a perfeição de acordo com esse tipo de mulher que julga o corpo mais importante que o conteúdo. Por outro lado, se você não concorda, bem vinda ao time, modesta parte, sou uma mulher com todos o quesitos de uma mulher perfeita (de acordo com a indústria da moda): linda, magra (tamanho 38 pra ser mais precisa), loira, alta, porém uma diferença, sou inteligente (afinal, você não estaria lendo este blog se eu não fosse inteligente). Não sou tão inteligente a ponto de me acabar em livros enquanto minha adolescência passa despercebida diante do meu nariz, mas sou o suficiente para me tornar alguém no futuro. Há quem diga que uma mulher que se preze, conquista um homem pelas curvas que possui no corpo. NÃO É VERDADE, é preciso mais que um bumbum bem torneado para conquistar o verdadeiro amor, é preciso inteligência, cabeça bem feita, acima de tudo. Há algum tempo eu venho formando minha cabeça, e não concordo de jeito nenhum com o tipo de mulher que não se cuida e não aproveita a vida para passar dias e dias no meio de livros, estudando e pensando demais no futuro. Uma frase bem elaborada de Albert Einstein diz: "Jamais pense no futuro, ele chega rápido demais". Com isso, refletimos que é melhor aproveitar o agora e deixar que o futuro vem com o tempo. Não é parar de pensar totalmente no futuro, lógico, mas sim parar de pensar no que está vivendo para pensar no que ainda está por vir. Acredite, ainda está longe, bem longe!
Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)