sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Hoje, dia 05 de Novembro de 2010, assisti uma palestra sobre drogas e suas consequências, em que aborda de forma muito interessante o uso dessas substâncias. Como pude perceber, o ser humano dependente químico tem outras fomes, tão importante quanto alimento a serem saciadas, assim formando um vício incontrolável de aluscinógenos proibidos. Quem deu a palestra, foi um Militar de Minas Gerais, sua experiência sobre o assunto trabalhado é inquestionável, ele está em várias escolas da região, lidando com adolescentes de diferentes idades, opiniões, classes sociais, etc. O tema abordado, foi algo que me mostrou a realidade, me abriu os olhos para o que realmente acontece no nosso país, a dependência química é algo muito sério, que trás doenças, acidentes, perda de controle, perda de sentidos, movimentos, a moral e até mesmo a morte. Outro assunto abordado e de extrema importância, é é o uso de medicamentos e estimulantes á beleza padrão, tarjada pela mídia e pela sociedade, em que as pessoas prejudicam a própria saúde apenas para entrar em um padrão de beleza claramente criticado pelos nutricionistas. Será esse o único caminho da população? NÃO! Isso tem que acabar, os jovens de hoje em dia precisam entender  que "o mundo pode ser mais colorido" sem esses aluscinógenos!

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)