quarta-feira, 1 de junho de 2011
Florestas, um termo usado para falar de uma grande área de terra com outra grande variedade de animais e plantas. É a mesma floresta que exite há muitos anos, a mesma que foi observada antes e agora o homem, nada além do homem, está destruindo. Em 2011, está sendo comemorado o "Ano Internacional das Florestas", que aborda o tema com bastante clareza e importância, focando a preservação e a continuidade da mesma por tempo indeterminado. As florestas são de incomparável valor para a biodiversidade, com suas diferentes formas e tamanhos, suas cores e sons, são tipos distintos entre si, como o Cerrado e a Mata Atlântica, que em questão de tamanho, forma, cor e som não possuem semelhanças, porém em relação á vida, têm a mesma importância. A intenção da Assembléia Geral da ONU, ao declarar 2011 como o "Ano Internacional da Florestas" foi promover ações que incentivem a preservação e a gestão sustentável de todos os tipos de florestas do planeta, mas isso só será possível com a colaboração e a conscientização das pessoas; pois essas florestas de hoje, são as mesma florestas de ontem e serão as mesmas de amanhã, ou seja, não importa o tempo, nem o dia, são as florestas que vêm e que vão.

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)