domingo, 1 de maio de 2011
Bom, hoje é domingo, 1 de maio de 2011, embora seja “O Dia dos Trabalhadores”, dia de descansar, dormir até tarde; depois de uma falha noite de sono, eu acordei 5:30 da manhã. Já não consegui dormir a noite, os pensamentos não deixaram, estava em um momento de crise interna ontem (interna sim, meu eu mais profundo estava em guerra com ele mesmo) e com isso não consegui dormir. Tudo começou na sexta feira, porque saiu o resultado do simulado que fiz na quarta e eu descobri que peguei recuperação em duas matérias, meu dia estava horrível (já começou ruim, quer dizer), e não só eu, como a sala inteira fui ruim no simulado, então todos nós, 25 alunos do Ensino Médio, sentamos para conversar e ver o que estava errado em nós. Depois dessa conversa, em que eu fiquei absolutamente calada, por achar que se eu falasse algo seria falsa moralista; fui para casa, refleti e resolvi que essa é a hora de descobrir o que está errado em mim. Eu parei, olhei para o meu próprio umbigo e descobri que já está passando da hora de eu mudar. Não consegui resolver muita coisa, pois o computador não deixou... Já no sábado, coloquei alguns pensamentos no lugar, embora ainda estejam bastante confusos, mas eu tentei arrumá-los e comecei por aqui, minha cabeça, será que não está passado da hora de eu parar de ser boba e tentar ser feliz? Ser feliz não dói, sorrir não machuca, amar não é pecado e sofrer não é errar, e se errar? A gente está aqui exatamente pra isso; errar e aprender com os erros. Até ai estava tudo muito bom, meu sábado estava reflexivo, mas quando a noite chegou, tudo mudou, literalmente baixou um espírito em mim e eu fiquei louca de repente, foi tudo muito estranho, briguei com TODAS as pessoas que estavam a minha volta. Passou, e por isso não consegui dormir, hoje eu acordei cedo, tomei banho, me arrumei e sai de casa ás 6:15 da manhã. Passei na casa das minhas amigas e fomos a um colégio de freiras (muito fofo, quero estudar lá *--*), então fomos lá, chegando nós tivemos um café da manhã e depois foi uma palestra onde o assunto principal foi “AS PESSOAS COM QUEM A GENTE BRIGA”, fiquei assustada, sério, e o dia inteiro foi assim, palestras e mais palestras e mais momentos de reflexão e no final assistimos uma missa, em fim, passei o dia inteiro com Deus, e ele me mostrou os caminhos certos da vida! E agora estou bem melhor, acho que estou vendo o mundo de uma forma diferente, meus problemas passaram a ser minúsculos diante da minha fé! Como diz o ditado: “Nunca diga para Deus que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande Deus."
Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)