quarta-feira, 10 de julho de 2013
Sabe quando sua vida inteira passa diante dos seus olhos durante um segundo? E exatamente nesse segundo você sabe do que se arrepender, o do que deve se orgulhar? Já deve saber que não me orgulho de estar escrevendo isso, tentei te ligar, mas provavelmente deve estar ocupado com sua vida não tão confusa quanto a minha. Mais tarde verá minhas ligações não atendidas e vai me retornar (pelo menos eu espero), e então vou te mandar esse texto. Já lhe disse uma vez, sou melhor com as palavras do que com meus argumentos, á final, o futuro advogado aqui é você! Enfim, parece que o universo conspira a nosso favor, porque todas as vezes que tento lhe falar isso, acontece alguma coisa e eu prefiro adiar, pro seu próprio bem, acredite. Mas dessa vez, não posso mais conviver com a dúvida e acho que lhe devo uma resposta. Antes de viajar você me perguntou qual era a porcentagem do meu sentimento por você, e ta ai sua resposta, é 100%. Porém esqueceu de me dizer, de qual sentimento estava se referindo... Além dessa resposta, também estava te devendo um texto. E embora não pareça, ou eu faço parecer, não sei. Eu não me esqueço das coisas que me pede, na verdade, não me esqueço nunca de você. E lembro que você pediu para que eu escrevesse um texto para você, mas não sobre você, mas sobre o que eu sinto. E é exatamente isso que vou fazer, escrever um texto sobre esse sentimento que tenho por você, esses 100% devem ser explicados... Primeiramente, nunca quis te falar isso, tenho medo de te magoar, porque nossa história é longa, são anos que não vão ser apagados, nem que eu ou você queiramos... E o que eu sinto, é amizade, confesso que já fui apaixonada, e completamente apaixonada por você, mas depois de tudo, depois desses 6 anos, se levarmos em consideração o tempo que nos conhecemos, e se fossemos contar a partir do nosso primeiro beijo, seriam 5 anos, 8 meses e 12 dias... Sim, eu me lembro como se fosse ontem daquele dia na escada, ou melhor, debaixo dela. Continuando, pelo tempo que te conheço, eu nunca quis me abrir com você, pelo medo que eu sinto de te perder, a necessidade de te ter sempre por perto é muito grande, porque você foi e ainda é uma das pessoas mais importantes da minha vida, pelas inúmeras provas de lealdade que já me deu, mesmo sem perceber, mas eu me importo muito com os detalhes... E o fato de você ter sido sincero comigo todos esses anos, foi a maior de todas as provas. Estaria pedindo demais, se dissesse que não quero que fique chateado comigo. Sei que vai ficar, te conheço, mas não quero mentir pra você, quero do meu lado apenas pessoas verdadeiras, porém não estaria sendo verdadeira se continuasse escondendo algumas coisas. Quando nos conhec... (E você acabou de me ligar, mudança de planos... Mas ainda sim, vou te mandar esse texto assim que estiver em casa.) Bom, quando nos conhecemos, eu me apaixonei por você, ou você me conquistou, muito esperto da sua parte se aproximar “novinha” mais cobiçada da escola (como as coisas mudam né?), mas nunca liguei pra isso, e só queria ser amada (a minha vida inteira, eu só quis ser amada), e já que você estava ali, tão disposto a isso, resolvi que seria você, exatamente você quem me faria feliz pro resto da minha vida! (Tão ingênua eu, se pudesse imaginar tudo que iria acontecer comigo depois disso, talvez nunca acreditasse que um dia eu pudesse ser feliz.) Foi quando houve aquela briga em que quase fomos expulsos da escola, e por minha causa, por causa da minha insegurança e do meu amor “platônico” por você, me desculpe mais uma vez, mas pode ter a certeza de que naquele dia, eu sofri muito mais que qualquer pessoa no mundo que estivesse na nossa situação, porque eu nunca vou esquecer do momento em que eu te pedi desculpas na frente de todo mundo e você disse “NÃO”... Sofri sim, mas não porque estava arrependida do que fiz, mas porque sabia que depois daquele dia eu ia te perder pra sempre, e eu te amava. Mas ai, veio minha primeira decepção (eu confio em você, mas isso não quer dizer que nunca tenha me decepcionado), a maior de todas as decepções, eu não ia te perder, exatamente porque eu nunca te tive. Você não gostava de mim da mesma forma que eu gostava de você, e isso me fez sofrer, só que eu tenho um pequeno bloqueio em relação ao sofrimento, não consigo esquecê-lo, embora eu sempre perdoe, e isso fez meu sentimento ir diminuindo, em ralação a você e á nós... E depois do dia 30 de Abril de 2010, eu percebi que o que eu sentia por você, era apenas amizade e um medo enorme de te ver longe de mim. Porque ainda sim, EU TE AMO, mas te amo por todo o carinho que já tive com você, por todo o sentimento que hoje não é mais o mesmo, te amo como amigo, e esses 100% é de amizade. É algo que não tem explicação, ou até tem, se não eu não estaria aqui escrevendo isso pra você. Mas espero que confie em mim, que eu nunca quis te iludir ou te dar falsas esperanças, eu simplesmente escondi isso de você durante 3 anos, por medo de te perder... E agora estou falando isso, mas não perdi esse medo não, eu só estou tendo certeza de que não vou te perder assim, de alguma forma, algum dia você vai me entender. E nesse dia, eu quero que me procure, porque você sabe, eu também nunca esqueci da nossa música “[...] Te tenho com a certeza de que você pode ir, te amo com a certeza de que irá voltar! [...]

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)