domingo, 28 de julho de 2013
Se todos nós pudéssemos imaginar o que ia acontecer no futuro, talvez não faríamos planos. Talvez não criássemos expectativas, talvez fosse diferente. Ou talvez não, talvez faríamos a mesma coisa, cometêssemos o mesmo erro, pelo simples fato clichê de que “errar é humano”. Não sei se mudaria algo em relação á nós, o tempo que passei ao seu lado, simplesmente foi um dos meus melhores desse ano, e olha que o ano ainda nem acabou. Ah 2013, como você me surpreendeu... Ou eu te surpreendi. Me apaixonei, me apeguei, fiz planos eternos e no fim, estraguei tudo. Parabéns pra mim, pra nós. Que nem sempre podemos superar as expectativas dos outros. Sinto muito, sei que não posso fazer nada a respeito disso, mas ás vezes é preciso uma retrospectiva do passado (não tão passado assim), para se ter certeza de que não cometerá os mesmos erros. Primeiramente gostaria de agradecer-lhe 2013, por me dar oportunidade de encontrar uma pessoa que 2012 não me deixou, e por me deixar apaixonar por alguém perfeito, e eu sabia, de alguma forma, que era perfeito pra mim. E meus planos eram tão certos, dizer o tanto que eu o amava... Mas fiz questão de estragar tudo antes, como sempre estrago, e o perdi pra sempre. E hoje, sinceramente, gostaria de voltar no tempo, e nunca ter feito o que eu fiz, mas simplesmente aconteceu. E mais uma vez, tenho que aceitar calada, não há o que fazer. Cada um tem sua própria opinião e seu próprio tempo, e você não pode mudar isso, e mesmo se pudesse, não deveria. Não sei se com todas as pessoas acontece isso, mas pelo menos comigo sim, quando cometo um erro, não consigo me perdoar por ele, sinto que se fiz alguém sofrer, mereço sofrer o dobro. É um tipo de mutilação por dentro, parece loucura, eu sei. Mas eu sou assim, e durante minhas sessões de “não quero ser feliz nunca mais”, o que ocorreu há uns dias, algo caiu do céu bem na minha frente, estava escrito MAKTUB, uma palavra árabe, que quer dizer “tinha que acontecer” ou “escrito nas estrelas”, fiquei pensando o que o destino quis me dizer com isso... Pode ter várias interpretações diferentes na nossa vida, mas no atual contexto, diria que o que sinto por você estava escrito nas estrelas, e sim, tinha que acontecer... Mas só isso, por mais que eu sinta sua falta ou queira você de volta na minha vida, isso jamais vai acontecer. Porque nós não podemos mudar o passado, e o que aconteceu, tinha que acontecer e de nada vai adiantar lamentar. Poxa, sei que nunca te disse isso, mas eu te amo. Porém não é fácil admitir que te amo sozinha. Os planos que nós fizemos, na verdade, só eu fiz. Sei que não quer mais nem ouvir falar de mim, mas se eu tivesse a oportunidade de dizer algo olhando nos seus olhos, diria que TE AMO, não quero me arrepender de algo que não fiz. Mas também queria te perguntar quais eram seus planos... Você não tinha planos né? Já imaginava... É difícil quando se ama sozinha, mas uma hora a gente aprende. O erro foi meu, de ter criado tanta expectativa onde não havia nada. Só tinha coisas no meu pensamento, na minha cabecinha romântica de menina apaixonada que só queria ser correspondida, mas nem tudo sai como o planejado. Ai planos, vocês me confundem... Mas ás vezes se vocês não existissem, as coisas seriam mais fáceis. Talvez eu nunca o teria amado, ou talvez jamais o conhecido. Também não iria sofrer por perde-lo... Mas aconteceu, e não me arrependo... Porém, são só pensamentos, e eles apenas me pertencem. Eu nunca te perdi, e por isso não tenho o direito de chorar, nem gritar, nem ficar chateada, muito menos bater o pé... Não faz sentido fazer esse barulho todo, não adianta. Se quer ir, vá. Seja feliz, te amo e é isso que importa, desculpas por te envolver em todos os meus planos românticos, eu sou assim, uma boba. Mas pode ir, você nunca me pertenceu mesmo...

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)