sexta-feira, 12 de julho de 2013
Se você abriu essa página e começou a ler, eu sugiro que não pare, pois vou fazer uma revelação! Nada muito sério, mas vai ser a coisa mais sincera que já disse ou que já fiz... E olha, o que eu mais faço é me enganar... Eu não sou essa pessoa que mostro ser em minhas fotos, em nos meus finais de semana, nas minhas brincadeiras, não, eu sou bem diferente. E esse texto não é mais um texto de amor não correspondido, e nem um drama básico que escrevo chorando, e nem uma indireta... Não, é exatamente o contrário. É a realidade, o que existe por trás da farsa de uma vida “perfeita” de baladas, festas, diversão, bebida e paixão (calma, paixão não é amor)... Por trás disso, existe um alguém que não conhece o amor, e nem sabe amar. Embora não pareça, eu sou romântica, carinhosa, e também clichê... Sou do tipo de pessoa que ás vezes é menina e ás vezes é mulher, na maioria das vezes, menina, eu gosto de ser cuidada, gosto de cafunés, de abraços longos, de beijos com sorrisos, de colo, de chorar baixinho no meio da noite, ás vezes acho que sou um pouco carente! Ou talvez não, talvez eu só tenha uma imaginação muito criativa, ou talvez eu apenas esteja sonhando alto... Mas eu vivo no mundo da lua, num conto de fadas, assisto mais comédias românticas do que coloco minha própria vida em prática, ás vezes acordo e durmo novamente só pra continuar sonhando... E isso me confunde, ás vezes acho que vivo em uma bolha e que tudo gira à minha volta, ás vezes encaro a realidade como ela é (assim, sendo mulher) e ás vezes coloco minha armadura e vou lutar contra os monstros dos meus sentimentos e tentar salvar o mundo, momentos de criança... Mas me escondo, escondo meus sentimentos num tipo de “bloqueio sentimental” ou sei lá o que dizer disso, enfim, vamos parar de falar do meu jeito... A REVELAÇÃO, quase me esqueço... Eu procurava um príncipe, e achei, ele veio num cavalo branco, me levou pra passear no parque, tomar sorvete, me fez rir, me fez carinhos até eu cair no sono... Então eu dormi ao lado dele, e... “Oh oh oh oh oh oh Oh oh oh oh oh oh You'll find us chasing the sun”… O despertador toca, é hora de acordar… Mas não! Só mais 5 minutinhos? Por favor? Preciso voltar a sonhar, e voltar pros braços do amor da minha vida. Porque pelo menos nos meus sonhos, ele também me ama...

0 comentários:

Todos os documentos publicados neste blog, sejam eles fotos ou textos, estão protegidos por direitos autorais, e qualquer mal uso do mesmo será da responsabilidade de quem ás exibir. Favor colocar seus devidos créditos antes de republica-los em qualquer página, seja ela da internet ou não. Obrigada!

Quantas pessoas vieram aqui :

Está procurando por algo ?

About me :

Minha foto
Mineira, 20 anos, escritora desde os 12, inconstante, imprevisível, cruzeirense apaixonada, esquecida e abandonada pelo amor, e talvez, cheia de sonhos. Como dizia o grande Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale á pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Documentos, fotos e textos por Anna Luíza HS. Tecnologia do Blogger.

Translate

" Longe de toda negatividade e a onda boa se propaga no ar ... " (Forfun)